StoneAge_Logo_02_PB_NEGATIVO_250.png

Micro-segmentação e conhecimento 360 graus

Alta performance e amplos recursos de qualidade e validação de dados

 

 

 

A solução da STONE AGE é de altíssimo desempenho e flexibilidade, tendo alto nível de parametrização, flexibilização e interação com os analistas de negócio, proporcionando recursividade nos estudos para análise de propensão, restrições/filtros, ponto de corte, considerando histórico de aquisições e possíveis relacionamentos existentes.

A partir do conjunto de indivíduos as análises passam por diversos eventos de qualificação, quantificação e aderência perante outras fontes de dados, geralmente residentes em sistemas legado, Birôs de serviço ou acervos exclusivos de escritórios de negócios.

O workflow inicia pela avaliação dos dados disponíveis, no sentido de criar indicadores e tendências sobre o perfil, tanto com referência ao indivíduo quanto a seus contatos e relacionamentos, caso conhecidos, a partir de seleções parametrizadas. Nos casos de Listas adquiridas, e independente dos indicadores, é aplicado um processo de limpeza e padronização dos dados, segundo sua natureza, além de ratificação e retificação de endereços, com altíssimo grau de assertividade.

A partir das fontes disponíveis se estabelece o nível de aderência, com vistas à estudos sobre a capacidade de aquisição do indivíduo, possibilidade de contato e relacionamentos existentes, de acordo com políticas aplicadas.

Nos casos de Listas externas o resultado é alcançado através de buscas, nas quais são submetidos algoritmos de similaridade, aproximação e comparações propriamente ditas.

Com a obtenção do perfil desejado pode-se aplicar os “cortes” por filtros, políticas, matrizes de decisão ou diagramas de Venn, de forma ao alcance do público alvo, até mesmo com priorização por Portfólio/produto para possíveis ofertas, gerando o público para abordagem Outbound ou consultas Inbound. 

Benefícios

  • Tomada de decisão rápida perante os resultados dos estudos e investidas
  • Processar e disponibilizar milhões de registros/dia ao mercado
  • Possibilidade de aplicação interativa de regras de seleção e restrição
  • Aplicar a custódia reguladora entre as áreas de Vendas e procedimentos de Crédito
  • Utilizar o sistema legado como base de apoio às decisões de abordagem
  • Adotar busca a birôs de serviço e/ou downloads, aplicando critérios de contingência, latência de utilização e recorrência
  • Registrar em histórico o público, parâmetros, Listas e perfil de fornecimento, regras e políticas aplicadas

Para quem

Indústria Financeira, Telecom, Governo, Varejo, Seguradoras
Áreas de Gestão de Vendas e Gestão de Crédito e Risco