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Flexibilidade e alto desempenho mesmo para milhões de clientes 

Redução expressiva do ciclo de geração de campanhas

 

A solução da STONE AGE é de alto desempenho e flexibilidade, e disponibiliza a segmentação suficiente para alcance ao público alvo, além de proporcionar o controle das campanhas, gerenciamento de custódia, aplicação das políticas de abordagem e acompanhamento, sob o conceito multicanal

 

Com capacidade e alto desempenho, capaz de reunir e integrar dados de prospects e clientes, permite, por meio de ferramentas fáceis de usar e operadas pelo próprio usuário, realizar segmentações e agrupamentos por perfil e afinidade por produtos, canais, horários de contato, abordagens anteriores, propensão à venda, entre outros. 

A partir de bases de dados contendo as informações referentes a indivíduos, e possivelmente seus relacionamentos comerciais com a empresa, são aplicadas as políticas de segmentação capazes de caracterizar o perfil desejado.

A visão de abordagem contempla as entidades de Portfólio, Campanha e Ações de Marketing, e são gerenciadas por um perfil denominado “administrador” e outro como “analista”, com permissões apartadas para elaboração e lançamento de campanhas.

Pode-se também adotar uma terceira entidade denominada Prestadora, que nos casos de controle de abordagem externa, sob a forma de call centers ou mala direta, se tornando disponível para monitoração da regra e evolução dos contatos.

Em segunda instância é adaptável aos retornos dos contatos contratados às Prestadoras e também às propostas recebidas, de forma a registrar as características de participação e sucesso das campanhas, de acordo com regras cadastradas.

Benefícios

  • Possibilidade de aplicação de filtros padronizados
  • Segmentar as campanhas sob a forma de participação periódica
  • Definir o agendamento automático para lançamento e distribuição
  • Definir as regras que norteiam o sucesso de uma campanha
  • Aplicar o conceito de público alvo e grupo de controle para análise da estratégia
  • Controlar o nível de privacidade dos dados sensíveis sob a forma de Quality Lists
  • Aperfeiçoar a distribuição dos lotes externos de público alvo
  • Monitorar os níveis de contatos a partir de Seed Lists

Para quem

Indústria Financeira, Telecom, Governo, Varejo, Seguradoras.
Áreas de Gestão de Vendas, Marketing, Gestão de Crédito e Risco