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Desempenho

O MESA DE DECISÃO da STONE AGE disponibiliza todo o dinamismo e métricas necessários para acompanhamento da operação

Flexibilidade, Agilidade e Autonomia

A aplicação disponibiliza cinco módulos para uso em uma operação: Dados, Consultas, Confirmação, Ofertas e Finalização

OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO ATIVAS OU RECEPTIVAS

O Mesa de decisão se destina a operações de atendimento ativas ou receptivas, possibilitando a integração a qualquer motor de decisão. A solução permite que sua operação reduza o tempo médio de atendimento, possuindo todas as transições de tela incorporadas à aplicação, logo o analista não terá mais a necessidade de trabalhar com diversas ferramentas para obter todas as informações que necessita. Os módulos da ferramenta se adequam à sua necessidade e possibilitam a construção de operações com diferentes perfis de atendimento, implantados em conjunto ou separadamente.

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DADOS

Com o módulo de dados é possível disponibilizar à operação qualquer fonte de informação proveniente de ambientes internos da instituição, a integração fica sob controle do sistema e o operador não precisa gerir diferentes acessos a diferentes “telas”.

CONFIRMAÇÃO

Com o módulo de confirmação é possível realizar o atendimento para confirmação de identidade. O roteiro de atendimento é gerado
dinamicamente de acordo com as perguntas e grupos cadastrados no sistema. Novas perguntas podem ser adicionadas sem a necessidade de intervenções ou paradas. As respostas são obtidas dinamicamente e a validação de identidade pode ficar ao cargo do sistema ou do usuário, onde podem ser utilizadas informações internas e externas. Perguntas podem ser substituídas a critério do administrador de acordo com a construção de cada roteiro. O sistema utiliza duas formas distintas para a confirmação do atendimento, a validação do roteiro como um todo e/ou a validação das respostas associadas a cada grupo de perguntas associados ao roteiro. O sistema provê acesso a um amplo relatório que demonstra a efetividade de cada roteiro, grupo de perguntas ou perguntas separadamente, com grau de acerto e número de substituições.

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CONSULTAS

Com o módulo de consultas é possível realizar a chamada a diversos birôs de dados e serviços disponíveis, sendo fontes gratuitas ou conveniadas. A dinâmica das consultas é gerida pelo sistema, deixando a comparação de fontes conveniadas mais efetiva, operadores não possuem autonomia sobre o sequenciamento das consultas e nem ao acesso aos birôs. É possível ainda definir uma latência para cada birô reaproveitando suas informações consultadas.

OFERTAS

Com o módulo de ofertas é possível integrar a mesa a qualquer ferramenta de CRM e entregar ao operador uma lista de ofertas disponíveis no momento da realização do contato, armazenando as informações de aceitação e possibilita a comparação de efetividade e grau de aceitação de cada uma das ofertas realizadas. As ofertas podem ser construídas randomicamente de acordo com as definições do administrador, da aplicação ou a partir de regras aplicadas nas consultas em outros sistemas.

FINALIZAÇÃO

É possível realizar a finalização e informar ou não ao operador qual a decisão final adotada pelo sistema após a obtenção de todas as respostas. Caso seja necessário informar ao operador, captar mais informações ou que outras ações
sejam necessárias (ex.: bloqueio em sistema externo) o sistema informa ao operador a decisão tomada e disponibiliza um conjunto de campos configuráveis para que os dados adicionais ao atendimento sejam registrados. Com o “Mesa de Decisão” sua mesa de venda, crédito ou fraude passam a ter todas as informações necessárias para realizar quaisquer validações. O sistema pode incorporar todas as referências encontradas na análise automática do evento de origem (proposta, transação, alteração cadastral) e informá-las ao analista, facilitando assim a identificação de possíveis situações suspeitas. Todo atendimento é armazenado para quaisquer efeitos de auditoria e avaliação com granularidade máxima dos dados, ações e decisões.

 

A solução de mesas da STONE AGE é flexível e segura e se adapta às diferentes validações exigidas por diversos segmentos de mercado, podendo ainda ser integrada a qualquer motor de decisão existente e reencaminhar eventos para seu motor de decisão ou outros sistemas.

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Benefícios

  • Diminuição do número de transições de tela.
  • Integração com bureaux de dados.
  • Validação do atendimento através de políticas totalmente customizáveis.
  • Gestão da operação “on-line”

Para quem

Indústria Financeira, Cartão de Crédito, Varejo, Concessionárias, Telecom, Governo.