A partir do conjunto de indivíduos as análises passam por diversos eventos de qualificação, quantificação e aderência perante outras fontes de dados, geralmente residentes em sistemas legado, Birôs de serviço ou acervos exclusivos de escritórios de negócios.
O workflow inicia pela avaliação dos dados disponíveis, no sentido de criar indicadores e tendências sobre o perfil, tanto com referência ao indivíduo quanto a seus contatos e relacionamentos, caso conhecidos, a partir de seleções parametrizadas. Nos casos de Listas adquiridas, e independente dos indicadores, é aplicado um processo de limpeza e padronização dos dados, segundo sua natureza, além de ratificação e retificação de endereços, com altíssimo grau de assertividade.
A partir das fontes disponíveis se estabelece o nível de aderência, com vistas à estudos sobre a capacidade de aquisição do indivíduo, possibilidade de contato e relacionamentos existentes, de acordo com políticas aplicadas.
Nos casos de Listas externas o resultado é alcançado através de buscas, nas quais são submetidos algoritmos de similaridade, aproximação e comparações propriamente ditas.
Com a obtenção do perfil desejado pode-se aplicar os “cortes” por filtros, políticas, matrizes de decisão ou diagramas de Venn, de forma ao alcance do público alvo, até mesmo com priorização por Portfólio/produto para possíveis ofertas, gerando o público para abordagem Outbound ou consultas Inbound.
Onde Estamos
Rua Carlos Machado, 203 - Jacarepaguá
Rio de Janeiro
Contato
Projetos e informações: falecom@stoneage.com.br
Imprensa: assessoria@stoneage.com.br
+55 (21) 3906 6300